Café Colombo

Indicações

19.11.2008 - 21:57

200 anos do Fausto de Goethe

O ex-ministro da economia e diplomata Marcílio Marques Moreira recomenda a leitura de um livro que está fazendo 200 anos: o Fausto de Goethe. “É uma obra que simboliza o homem moderno, que chega ao máximo mas vende até a própria alma. Essa crise econômica lembra isso”, diz Moreira.

 
icon for podpress  Standard Podcast: Play Now | Play in Popup | Download

2 Comentários

  1. Erwin Theodor Comentou em 15.01.2009 às 09:42

    Tem carradas de razão o Ministro Marques Moreira. O “Fausto”, nas suas duas partes, é obra monumental, moderna, que deveria ser de leitura obrigatória para quem pretenda adquirir uma visão objetiva da existência e das reflexões humanas. Nada lhe é estranho e acresce que, levando seus leitores às indagações mais cruciais acerca de sua existência, é de leitura fácil e agradável. “Cada novo dia conduz a novas margens” diz a obra e o novo leitor terá seus olhos abertos para novas interpretações de nossas realidades!

  2. Joana Canedo Comentou em 16.06.2009 às 11:10

    Bom dia,

    Estou confusa. Vocês mesmos publicaram uma denúncia sobre os plágios da editora Martin Claret (http://www.cafecolombo.com.br/2007/11/04/classicos-copiados/) e agora fazem propaganda de um de seus livros? Por que nào divulgar a belíssima edição da Editora 34, mais cara, é verdade, mas ao menos legítima e com a edição perfeitamente cuidada? (http://www.editora34.com.br/detalhe.asp?id=280&busca=fausto).

    Joana

Deixe um comentário


Anuncie no Café Colombo

Café Colombo - Seu programa de livros e idéias
Conteúdo publicado sob Licença Creative Commons

Wenetus