20.04.2009 - 10:01
Estreia de prenúncio hoje, no cinema da Fundaj
O jornalista e cineasta Adriano Portela está estreando seu novo filme, “Prenúncio” (17`), no dia 20 de abril (segunda-feira, véspera de feriado), no Cinema da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj/Derby), às 19h:30. A entrada é 1Kg de alimento não perecível.
Em seu 3º filme, Portela apresenta uma narrativa dinâmica, aflita e lancinante para contar uma surpreendente história de amor, obsessão e morte em uma pequena ilha de pescadores.
- No Cine – PE.
No dia 25 de abril, o curta-metragem “Prenúncio” será reapresentado no XIII Festival do Audio Visual de Pernambuco (Cine-PE). Selecionado para a Mostra Pernambuco, o curta concorre a premiação com outras produções locais.
*Prenúncio tem,
Roteiro e Direção de Adriano Portela; Direção de Fotografia de Flávio Moreira;
Direção de Elenco de Charles Franklin(www.charlesfranklin.com.br) ; Montagem Final de Marcelo Lyra e Adriano Portela.
*Estrelam os atores Charles Franklin; Cássia Domingos; Renata Santana, Amaro Vieira e mais…
Além da fantástica trilha-sonora da banda Ínsula.
———————–
Notaram os créditos de atores? Sim, ela mesmo, Renata Santana, daqui do Café Colombo, é uma das estrelas dessa nova produção.
Esse filme é ótimo, vale a pena conferir.