Café Colombo

Blog do Café

11.11.2009 - 15:13

Poema de professor da UFPE integra antologia de “Poemas que latem ao coração”

Da assessoria da UFPE:

O “Sonetinho canino” do professor e escritor Antonio Nunes, do Departamento de Engenharia de Produção, integra a antologia “Poemas que latem aos corações” que será lançado no próximo dia 18 de novembro, em São Paulo.

Narrando o relacionamento entre um cachorro e um menino, em sua evolução desde criança à vida adulta, o poema do professor Nunes consta da coletânea de 50 textos de diversos poetas, dentre os quais Domingos Pellegrini, Carlos Nejar, Olavo Bilac e outros renomados autores, que homenageiam a amizade e demais qualidades caninas.

Com organização do escritor e compositor Ulisses Tavares e apresentação de Luisa Mell, a obra terá parte da renda de sua venda e dos direitos autorais revertida para projetos que cuidem de animais.

Mais informações

Editora Nova Alexandria

Avenida Dom Pedro I, 840 – CEP: 01552-000 – São Paulo – SP

(11) 2215-6252
www.novaalexandria.com.br

Deixe um comentário


Anuncie no Café Colombo

Café Colombo - Seu programa de livros e idéias
Conteúdo publicado sob Licença Creative Commons

Wenetus