Mano Ferreira - 16 de abril de 2014 às 14H 30M

Colóquio internacional é tema da entrevista com Saulo Neiva

colóquio frança-américasNeste domingo o Café Colombo recebe Saulo Neiva, organizador do Colóquio Internacional A frança e as Américas (séculos XVI-XX): Intercâmbios e representações, que acontecerá no Recife entre os dias 28 e 29 de abril, na Fundação Joaquim Nabuco. O evento trará diferentes perspectivas sobre os pontos de contato entre as literaturas produzidas em língua francesa e portuguesa.

Saulo conversou com nosso colombino Eduardo César Maia, que também estará presente no Colóquio com uma palestra sobre a obra de José Guilherme Merquior. Abaixo, você confere a programação completa (clique na imagem para vê-la em tamanho maior). No domingo, às 14h, fica por dentro de todos os detalhes ouvindo a nossa entrevista.

coloquiofrançaamericas-programação

 

Mano Ferreira

Editor deste site, integra o Café Colombo desde 2012. Jornalista formado pela UFPE, trabalhou nos jornais Folha de Pernambuco e Diario de Pernambuco, onde atuou na Revista Aurora. É colunista do Mercado Popular e foi co-fundador da rede Estudantes Pela Liberdade no Brasil.

Comentários

desenvolvido por Shamá