Renato Lima - 23 de maio de 2016 às 16H 44M

Empreendedorismo com sotaque nordestino

O poeta cordelista Bráulio Bessa está no Recife para a palestra “O Jeito Arretado de Empreeender” que acontecerá nesta terça-feira, no Teatro Guararapes (Centro de Convenções), às 20h30. Natural de Alto Santo, no Ceará, Bráulio é cordelista desde os 14 anos e ganhou destaque ao usar a internet para divulgar seus trabalhos a partir do perfil “Nação Nordestina” no Facebook, que tem mais de 1 milhão de seguidores. O sucesso levou o Facebook a convidá-lo a palestrar na empresa e a Globo a colocar um quadro chamado “Poesia com Rapadura” no programa “Encontro com Fátima”. Abaixo, um exemplo do trabalho de Bráulio combinando os temas de empreendedorismo e liderança com o contexto do interior do Nordeste.


SERVIÇO:
Evento: palestra “O Jeito Arretado de Empreender” com Bráulio Bessa.
Dia:  24/5, às 20h30, no Teatro Guararapes – Centro de Convenções de Pernambuco, Complexo de Salgadinho, Olinda.
Entrada: Ingressos: R$ 80 e R$ 40 (meia-entrada), à venda na bilheteria do teatro, pelo site Eventick e nas lojas La Camiseria e Ticket Folia dos shoppings RioMar, Tacaruna, Recife e em quiosque no Shopping Boa Vista.

Renato Lima

Fundador do Café Colombo, é jornalista pela UFPE com MBA em Gestão Empresarial pelo Cedepe, Master in Latin American Studies pela Universidade de Illinois em Urbana-Champaign e doutorando no Massachusetts Institute of Technology (MIT). Trabalhou no caderno de economia do Jornal do Commercio (PE) e na BBC Brasil, em Londres.

Comentários

desenvolvido por Shamá