Mano Ferreira - 26 de agosto de 2015 às 14H 04M

Frederico Spencer e Natanael Lima lançam Linha de Risco na Fenelivro

Publicação comemora 30 anos da militância literária de Frederico Spencer e Natanael Lima

Publicação comemora 30 anos da militância literária de Frederico Spencer e Natanael Lima

Os trinta anos de militância literária dos escritores Natanael Lima e Frederico Spencer são objeto de celebração do livro Linha de Risco – poemas à luz da manhã, publicado pela Edições Bagaço. Natanael e Frederico são editores da premiada e bem conhecida página Domingo com Poesia, que semanalmente traz na internet publicações de prosa e poesia, além de destaques dos principais eventos literários do estado.

linha de riscoLinha de Risco reúne trinta poemas de cada um dos autores, produzidos ao longo de toda trajetória editorial de ambos, iniciada nos anos 1980, com continuidade até hoje. A obra será lançada no próximo dia 29 de agosto, sábado, durante a Fenelivro – Feira Nordestina do Livro, no Centro de Convenções, em Olinda.

Pernambucano do Cabo de Santo Agostinho, Natanael Lima é autor, entre outros livros, de Clarear (Edições Pirata, 1982), Folhas poéticas (Edições Grumete, 1985) e À espera do último girassol & outros poemas (Edições Bagaço, 2011).

Já Frederico Spencer é membro da Academia de Letras do Jaboatão dos Guararapes, sociólogo, psicopedagogo e professor. Entre outras publicações, é autor de Portal do Tempo (Bagaço, 1988), Quadrantes Urbanos (LivroRápido, 2006) e Abril Sitiado (Bagaço, 2011).

Mano Ferreira

Editor deste site, integra o Café Colombo desde 2012. Jornalista formado pela UFPE, trabalhou nos jornais Folha de Pernambuco e Diario de Pernambuco, onde atuou na Revista Aurora. É colunista do Mercado Popular e foi co-fundador da rede Estudantes Pela Liberdade no Brasil.

Comentários

desenvolvido por Shamá