Mano Ferreira - 13 de outubro de 2015 às 18H 25M

Jornada de Psicanálise debate múltiplas satisfações das imagens

Psicanalista Fernanda Otoni Brisset coordena programa de atenção integral

Psicanalista Fernanda Otoni Brisset coordena programa de atenção integral a infratores com sofrimento mental em Minas Gerais

A Escola Brasileira de Psicanálise – Seção Pernambuco promove nesta sexta e sábado, dias 16 e 17 de outubro, a X Jornada de Psicanálise com o tema O Espetáculo das Imagens e Suas Múltiplas Satisfações. O evento ocorre no auditório do museu do estado e terá como destaque a participação da psicanalista Fernanda Otoni Brisset.

Fernanda é supervisora da Rede de Saúde Mental do Município de Belo Horizonte, professora convidada do Mestrado “Promoção à saúde e prevenção da violência” da Faculdade de Medicina da UFMG e coordena o Programa de Atenção Integral ao Paciente Judiciário Portador de Sofrimento Mental Infrator, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Além disso, Brisset também é autora e organizadora de diversos livros, a exemplo de “Do direito ao pai”, “Por uma política de atenção integral ao louco infrator” e “A Saúde para todos, não sem a loucura de cada um”.

Também participam do encontro a psicanalista Maria do Rosário Collier do Rêgo Barros e Romildo do Rêgo Barros.

Os interessados devem se inscrever diretamente pelo telefone 3427 0836.

Escola Brasileira de Psicanálise

Mano Ferreira

Editor deste site, integra o Café Colombo desde 2012. Jornalista formado pela UFPE, trabalhou nos jornais Folha de Pernambuco e Diario de Pernambuco, onde atuou na Revista Aurora. É colunista do Mercado Popular e foi co-fundador da rede Estudantes Pela Liberdade no Brasil.

Comentários

desenvolvido por Shamá