Mano Ferreira - 05 de agosto de 2014 às 13H 41M

Marcelino Freire autografa Nossos Ossos na Livraria Cultura

nossosossos-marcelinofreire

O escritor pernambucano Marcelino Freire, atualmente radicado em São Paulo, faz hoje o lançamento no Recife de seu primeiro romance, Nossos Ossos, pela editora Record. A noite de autógrafos tem entrada franca e está marcada para as 19h, na Livraria Cultura do Paço Alfândega, no Bairro do Recife.

Marcelino esteve na Flip durante a semana passada e está na capital pernambucana desde o domingo, quando participou do Festival Sesc de Literatura Contemporânea.

Nossos Ossos já foi tema de uma entrevista de Marcelino ao Café Colombo no início desse ano. Para ele, a narrativa é sobre amizade e fraternidade. Durante a conversa, Freire falou sobre o enredo da obra, que tem muitos traços autobiográficos – aborda a história de um dramaturgo saído de Sertânia (PE) para ganhar a vida em São Paulo – e o processo de escrita e reescrita até chegar a versão final do livro.

>> Confira a entrevista sobre Nossos Ossos, de Marcelino Freire

 

Mano Ferreira

Editor deste site, integra o Café Colombo desde 2012. Jornalista formado pela UFPE, trabalhou nos jornais Folha de Pernambuco e Diario de Pernambuco, onde atuou na Revista Aurora. É colunista do Mercado Popular e foi co-fundador da rede Estudantes Pela Liberdade no Brasil.

Comentários

desenvolvido por Shamá