23° edição da Feira Musical ocorre na Serra dos Cavalos

Edição contará com amostra de orquídeas, apresentações musicais, e barracas de artesanato e gastronomia

Programação da 23° edição da Feira Musical na Serra dos Cavalos-Foto: Divulgação

Será realizada, entre os dias 14 e 15 de março, a 23° edição da Feira Musical no Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho, na reserva Serra dos Cavalos, aberto das 9h às 18h. O evento é gratuito e terá caminhada até o anoitecer para ver a lua, apresentação popular de música e dança, vista para o pôr do sol e amostra de orquídeas.

No sábado, o evento começará às 17h, com a caminhada da lua, que terá sua saída na sede do parque. Enquanto no domingo, terá apresentações musicais durante à tarde, a partir das 13h. Com palco livre para manifestações populares, shows de Ray Lima e Sóstenes, Cortejo Musical até o mirante, e vista do pôr do sol ao som das flautas de Marcos Wendel e Ayala Santos. 

Além disso, acontecerá no domingo uma Amostra de orquídeas organizada por José Barbosa e demais orquidófilos de Caruaru. Durante o festival, terá também barracas de artesanato e gastronomia.

O ônibus terá três pontos de embarque, com retorno às 18h. O primeiro ponto no Grande Hotal (Rua Duque de Caxias-Centro) de 13h. O segundo ao lado do Colégio Sagrado Coração (Centro) com saídas às 7h,9h,11h,13h,15h e 17h. E o terceiro ponto no sítio Araçá (Murici), com a saída programada para 6h,8h,10h,12h,14h,16h e 18h. Todas as passagens saem por R$ 3,30.