4ª Edição do Festival de Literatura Pop é realizada online

A best-seller Rainbow Rowell, autora do livro Eleanor & Park, é uma das convidadas que farão parte do ciclo de conversas

O evento Festival de Literatura Pop foi idealizado pela Editora Seguinte em 2017. Foto: Divulgação/FLIPOP.

A 4ª edição do Festival de Literatura Pop (FLIPOP) inicia hoje (9) e tem duração até domingo (12), em formato online e gratuito. Serão realizados 36 encontros, transmitidos pelo canal do YouTube da Editora Seguinte ao vivo às 11h, 14h, 16h30 e 19h. A programação está disponível na plataforma do evento.

A programação conta com bate-papo e palestras com convidados a nível nacional e estrangeiro. São convidadas as escritoras de best-sellers   Casey McQuinston, autora de “Vermelho, Branco e Sangue Azul (2019),” e Rainbow Rowell, do livro “Eleanor & Park (2012)”. A conversa se dará por meio de tradução consecutiva. 

Palestrantes brasileiros, entre eles influnciadores, autores e profissionais do meio editorial também farão parte do evento; como os escritores Adriana Falcão, Vitor Martins, Iris Figueiredo e Raphael Montes. Além da colunista do UOL e criadora da PerifaCon Andreza Delgado e o criador de conteúdo em mídias sociais Leo Hwan. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp