Armazém do Campo promove lives para debater cultura, política e solidariedade

A cantora Flaira Ferro será a primeira convidada a participar das lives


A artista Flaira Ferro já possui dois álbuns publicados: Cordões Umbilicais (2015) e Virada no Jiraya (2019).
Foto: Divulgação/Site oficial Flaira Ferro.

O Armazém do Campo Recife realizará  quinta-feira (14), às 18h, o projeto “Armazém em Casa –  Da Cozinha aos Ouvidos”. O quadro conta com apresentações que vão abordar política, arte e solidariedade. A pandemia da Covid-19 alavancou a crise social e sanitária e, com isso, a necessidade dos indivíduos solidarizarem uns com outros é reforçada pela iniciativa. A transmissão ao vivo será feita no perfil do Instagram da organização

A coordenadora de cultura do Armazém do Campo Rosa Amorim, será responsável pela mediação do evento, e receberá como primeira convidada a cantora, compositora e dançarina Flaira Ferro que conversará sobre cultura e política. Toda semana, nas quintas-feiras, o programa Armazém em Casa contará com a participação artistas que ainda serão divulgados. 

O Armazém do Campo propõe ser um espaço de comercialização agrária e palco de debates politizados e culturais. Para fomentar essa proposta, foi criado o “Armazém em Casa”. O projeto também reforça a campanha Mãos Solidárias, adotada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) e outros coletivos que fazem a doação de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade do Recife e na Região Metropolitana.