Cena musical apresenta 2ª edição do Festival Fica em Casa, Caruaru

Doze artistas da cidade se apresentarão na série de lives transmitida no Instagram

fica em casa caruaru
Valdir Santos e Rasga Mortalha vão animar a noite de quinta (25) no festival Fica em Casa, Caruaru. Foto: Divulgação/Festival Fica em Casa, Caruaru

Nesta quinta-feira (25), será realizada a 2ª edição do festival ‘Fica em Casa, Caruaru’, uma série de shows online de artistas locais que começa a partir das 18h, no Instagram do evento. Valdir Santos, Bia Mota, Banda do Carmo e a banda Rasga Mortalha são alguns dos nomes do festival.

A edição estará arrecadando fundos para ajudar artistas, profissionais e empresas locais: “Decidimos fazer uma grande festa, de um dia de só, lembrando uma virada cultural. Nessa segunda edição estamos recebendo contribuições do público, para ajudar os artistas que estão precisando nesse momento difícil”, afirma o músico e produtor Igor Santos, que é um dos idealizadores do festival. As doações podem ser realizadas na seguinte conta: 

Nubank

Nome: Igor M B S Motta

Agência: 0001 | Conta: 80919276-8 | CPF: 114.208.524-42

O cantor e compositor Luiz Ribeiro, da banda Rasga Mortalha, comentou sobre a organização do projeto e os planos futuros dos artistas que compõem a Nova Cena Caruaruense: “Tudo é decidido de forma muito democrática entre os participantes e quem curte a filosofia do festival. Há ideias, para depois que o momento passar, de formar um coletivo e se pensar iniciativas para engajar ainda mais a produção cultural na cidade, de forma autônoma, independente e que privilegie os artistas, ou como Valdir Santos fala, ‘os operários da música’”.

Confira a programação abaixo:

18:00 – Valdir Santos

18:30 – Rasga Mortalha

19:00 – Bia Mota

19:30 – 70MG

20:00 – Murilo Carmo

20:30 – Luan Nascimento

21:00 – Vimana

21:30 – Midnight Booze X

22:00 – Gael

22:30 – Banda do Carmo

23:00 – Ferraz

23:30 – Fever trio

fica em casa caruaru

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp