Editora Ediluz realiza festival online com tema ‘É tempo de esperançar’

O evento ocorre durante o Setembro Amarelo e está voltado à prevenção do suicídio

Foto: Banco de Imagens do freepik.

A Editora espírita Ediluz irá promover, entre os dias 12 e 20 de setembro, o Festival Ediluz do Livro e Arte espírita. Direcionado à arte e literatura, o evento, on-line e gratuito, conta com a participação de escritores, artistas e palestrantes espíritas do Brasil e do exterior. O festival será transmitido pelo Youtube e Facebook, e nos canais online da TV sete.

O festival carrega a temática  “É tempo de esperançar” por ser realizado durante o Setembro Amarelo, e conta com o apoio do Instituto Internacional de Psicologia no Brasil e do projeto Escutatória, que trabalha no auxílio a prevenção do suicídio. 

Entre os convidados do festival estão o poeta pernambucano Edgar Diniz, o ator Renato Pietro e a presidente do Conselho Espírita Internacional Jussara Korngold. A programação completa ainda será divulgada. A curadoria do evento está sendo realizada pela cantora Felicidade Cordel.

Com o objetivo de tornar o evento acessível a todos, a editora firmou parceria com o grupo de intérprete de libras Sinais de Luz. Além disso, a transmissão contará com descrição de imagens para pessoas cegas e abordará questões sobre o autismo.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp