Em formato virtual, Wehoo Festival recebe Francisco El Hombre e Marcelo Falcão nesta sexta

O Wehoo participa de um circuito de festivais realizado pelo projeto Devassa Tropical Ao Vivo

O Wehoo participa do circuito de festivais realizado pelo projeto Devassa Tropical Ao Vivo

O quinteto Francisco El Hombre lançou em 2019 seu novo álbum Rasgacabeza. Foto: Jeff/Divulgação

Hoje, às 17h, o Wehoo Festival inicia a programação no canal do YouTube da Devassa. O festival realiza sua primeira edição online com os shows dos artistas Flaira Ferro e Biarritz, da banda Francisco El Hombre e a artista Luê, dos cantores Cynthia Luz e Froid e do cantor e compositor Marcelo Falcão. O público também pode fazer doações durante a live. A iniciativa é voltada para ajudar os profissionais da cena musical, que formam o circuito dos oito eventos do Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais, atingidos pela pandemia da COVID-19. 

Também está disponível no site, pelo WeHelp, a possibilidade de fazer doações destinadas ao projeto Porto Social que vai reverter as ações em cestas básicas para os moradores de Olinda. Ao fazer sua doação o público participa de um clube de vantagens com descontos em ingressos,  produtos do festival ou créditos para consumir no bar no dia em que o evento for realizado presencialmente. 

O Festival Pernambucano teve sua primeira edição no ano passado em Recife. Contou com três grandes palcos e uma line up que envolvia do Pop ao MPB. Os festivais brasileiros Radioca, Guaiamum Treloso Rural, DoSol, Festival Carambola, Se Rasgum Produções, Sarará e Bananada também participam do projeto Devassa Tropical Ao Vivo. Liniker e Os Caramelows, Pontyguara Bardo, Heavy Baile e Zeca Baleiro participam das apresentações de alguns desses festivais. Para mais informações acesse o Instagram da Devassa.

Horários das apresentações:

17h05 – Flaira Ferro + Biarriz

17h50 – Francisco El Hombre + Luê

18h35 – Cynthia Luz e Froid

19h20 – Marcelo Falcão





COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp