Espetáculo ‘Variações em Prece’ homenageia vítimas do coronavírus

A apresentação é composta por cinco obras da companhia brasileira de dança Cisne Negro

Espetáculo “Variações em Prece”. Foto: Divulgação/ Cisne Negro Cia de Dança

A Cisne Negro Compainha de Dança apresentará no dia 03 de outubro, o espetáculo “Variações em Prece”. A peça busca homenagear as vítimas e todos que foram atingidos pela pandemia da Covid-19. O show será realizado às 20h, no Teatro J. Safra, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo. 

Em 43 anos de história, essa será a primeira apresentação virtual da companhia. A programação é composta por cinco obras, que buscam passar uma mensagem de fé e esperança. Os ingressos custam R$20,00 e podem ser adquiridos na plataforma Eventim.

O evento ainda conta com a presença do ator Maurício Machado. O artista  também é  curador artístico do Teatro J. Safra, uma casa de espetáculos com foco no entretenimento e cultura; que preza pelo ineditismo e diversidade artística.

Com a direção artística de Hulda Bittencourt e Dany Bittencourt, a Cines Negro Cia. de Dança é considerada uma das mais aclamadas companhias contemporâneas do Brasil. O grupo  realizou apresentações em aproximadamente 17 países,  assistidas por um público superior a 2,5 milhões de pessoas.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp