Festival “Fico em casa BR” é transmitido online para animar a quarentena

Com 40 horas de shows, festival leva entretenimento de forma online e intimista

Lista de artistas que estarão presente no Festival. Foto: Divulgação.

Inspirado no Festival ”Fico Em Casa” realizado em Portugal, a versão brasileira, o Fico em Casa Br, também vem com o propósito de colaborar com a não difusão do COVID-19 e incentivar a valorização dos artistas brasileiros. O Festival ocorrerá entre os dias 24 à 27 de março, com transmissão online. Conta com mais de 60 apresentações, de diversos gêneros musicais, que somam 40 horas de shows.

Alguns nomes presentes nos 4 dias de shows são: Guma, Adriana Calcanhotto, Academia da Berlinda, Renan da Penha, Emicida, entre outros. Ao todo são 76 artistas que farão shows de meia hora de forma inédita e intimista dentro de suas casas, a fim de levar entretenimento para alguns dias da quarentena.

Além de divertir as pessoas que estão em suas casas e reforçar os cuidados para impedir a propagação do Coronavírus, o Festival também traz a possibilidade de conhecer novos artistas e gêneros de vários locais do Brasil. No perfil no Instagram do Festival, eles reforçam que “nesses dias críticos para todo mundo, faça o possível para ficar em casa, que nós levaremos música e arte até vocês”.