Filme Palavras de Rua tem data marcada para segunda exibição em Caruaru

O elenco e a direção do longa discutirão sobre a experiência do filme e as questões que o envolvem.

O elenco e a direção do longa discutirão sobre a experiência do filme e as questões que o envolvem 


O ator Gilson Alves precisou passar por um processo de imersão dentro da realidade de um morador de rua para o personagem. Foto: Divulgação.


Nos dias 18 e 25 (duas quartas-feiras),“Palavras de Rua”, filme gravado em Caruaru e dirigido por Paula Monteiro e Léo Batista, também produtor do longa, será exibido  no teatro Rui Limeira Rosal, às 19h30. Uma conversa com Gilson Alves, Ed Gomes, Erika Vasconcelos e Nando Silva, elenco do filme, e com a direção será realizada. Além disso, os processos iniciais desde a montagem à execução do filme vão ser discutidos.  

O filme homônimo do livro do autor carioca Felipe Saraiça lançado em 2017 no Rio de Janeiro conta a história do morador de rua, João, interpretado pelo autor Gilson Alves, e os seus desafios enfrentados diariamente. Invisibilidade, sensibilidade e realidade podem ser encontradas no longa-metragem que tem o objetivo de trazer essa pauta à tona. A segunda exibição do “Palavras de Rua” também será voltada para a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para as pessoas em estado de vulnerabilidade social. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp