Projeto Música em Debate realiza seu 4º encontro virtual

Toda semana, durante as quinta-feiras, o projeto traz um novo convidado para falar sobre música

Aos 62 anos, Sandroni tem dois livros escritos e suas composições já foram gravadas por artistas brasileiros como Adriana Calcanhoto e  Milton Nascimento.  Foto: Divulgação/Portal Cultura.

O projeto “Música em Debate” idealizado pelo Curso Técnico em Instrumento Musical do  Campus Barreiros do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) realizará amanhã (21), às 19h, seu 4º encontro, que terá o músico, compositor, professor e etnomusicólogo Carlos Sandroni como convidado. O debate irá trazer reflexões sobre a música popular brasileira e será transmitido por videoconferência no aplicativo do Google Meet e os interessados podem efetivar a inscrição no formulário online disponibilizado pela gestão do projeto. As vagas são limitadas. 

O Curso Técnico em Instrumento Musical da IFPE tem o objetivo de formar profissionais de nível técnico qualificados para atuar no campo musical com competência, criatividade, inovação e capacidade para participar das dimensões do fazer artístico e cultural. Para mais informações, entrar em contato com o professor Crisóstomo Santos, pelo número (81)9970-98212.