Projeto “Na Pegada de Artista” ganha sua primeira edição

O evento será realizado em formato de live e conta com a participação do artista Caju Galon

Trabalho produzido em ATELIER D43; além de atuar na exposição de projetos gráficos, o professor Caju Galon ministra aulas de desenho e pinta murais. Foto: Acervo pessoal/Facebook.

O núcleo de incentivo à  produção cultural Circullus em conjunto com o Ateliê Humberto Botão realizará hoje (16), às 16h, a primeira edição do projeto “Na Pegada de Artista” com o artista multimídia e professor Caju Galon. A ideia é possibilitar uma visitação virtual aos ateliês de artistas visuais em tempos de isolamento social e de necessidade de reafirmação da arte e da cultura. As transmissões irão ocorrer todas as quinta-feiras no instagram do Circullus.

O artista, que já recebeu premiações na Mostra Vagalume da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), no Concurso Red Bull Animaker e o Prêmio Açorianos de Artes Plásticas, inaugura o primeiro dia de transmissão do projeto e abre  as portas do seu ateliê para mostrar os processos de criação do seu trabalho para o público. O evento ainda conta com a presenças dos artistas Geo Andrade, Ricardo Pessoa e Iris Marcolino, que também apresentarão seus trabalhos.

As inscrições para o projeto estão abertas e os artistas visuais interessados devem entrar em contato pelo email circullusdeideias@gmail.com ou humberto.botao@gmail.com.