Recife recebe cinema drive-in no dia 16 de julho

A pré-venda dos ingressos inicia no dia 9 de julho

Último cine drive-in reabre - Época

O cinema drive-in surge como novo formato de consumo para os produtos culturais no Recife. Foto: Divulgação.

A marca Planeta Drive-in irá inaugurar no dia 16 de julho um cinema a céu aberto entre as avenidas Boa Viagem e Antônio Góes, no Pina, em  Recife. A programação propõe a exibição de filmes inéditos, premiados e para todas as idades. Na inauguração, as sessões contam com três horários de exibição: 16h, 19h e 22h.

O calendário inicial do projeto conta com os filmes 1917 (2019), Parasita (2019), Era uma vez em Hollywood (2019) e Sonic – O filme (2020). A pré-venda dos ingressos será iniciada no dia 9 de julho na plataforma do Planeta Drive-in. O ingresso custa o valor de R$70,00 por carro, com o limite de quatro pessoas por veículo.  O projeto também inclui shows e palestras em modelo drive-in que ainda serão divulgados.

Eventos em formato drive-in no Recife

Com a reabertura das atividades econômicas por etapas, a administração da Secretaria de Turismo da capital abre possibilidades para criações de serviços (cinemas, shows, teatro) no formato drive-in.

Os empresários interessados devem encaminhar propostas das atividades culturais, o local e a quantidade de público para a gestão de cultura da cidade. Podendo solicitar um alvará de localização e funcionamento no site da prefeitura, na área de Licenciamento Urbano da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semoc). A autorização do evento será dada pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer e pelo Controle Urbano do Recife. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp