WME Conference RMX: conferência digital promovida pela Women’s Music Event

As artistas Daniela Mercury, Tiê, Céu, Negra Li e Luísa Sonza são algumas das atrações

A cantora Daniela Mercury é madrinha oficial do WME Conference RMX. Foto: Divulgação/ Women’s Music Event. 

A edição online da WME Conference RMX será transmitida, nos dias 18, 19 e 20 de setembro, para todo Brasil. A programação conta com shows, oficinas e painéis organizados por mais de 70 mulheres artistas, de dentro e fora da indústria musical. As apresentações serão captadas ao vivo da Casa Natura Musical, em São Paulo, com equipe reduzida e sem a presença de público. 

A WME Conference foi criada em 2017 pela Women’s Music Event (WME), uma plataforma de música, negócios e tecnologia vista por uma perspectiva feminina. O evento, realizado anualmente no mês de março, precisou ser repensado diante à pandemia do Covid-19. 

Com as mudanças e adaptação ao meio virtual, a WME Conference adotou a tag “RMX”, em referência à técnica de remix usadas por DJs e produtores de música eletrônica. O termo que remete a criação de uma nova faixa musical, faz uma alusão ao novo formato do evento. 

O público poderá prestigiar os shows das cantoras Céu, Xênia França, Rakta, Maria Rita Stumpf, Larissa Luz, Tiê, MC Souto e do grupo As Baías, que serão transmitidos pelas redes sociais do WME de forma gratuita. Porém, para participar de todas as atividades do evento os interessados devem adquirir os ingressos no valor de 15 reais, por dia, que já estão disponíveis para compra no Sympla.

Assim como nas edições anteriores, a cantora e empresária Daniela Mercury é a madrinha do evento. Daniela participará do quadro questions and answers (perguntas e respostas) e será entrevistada de sua casa em Salvador, pela jornalista Claudia Assef (WME).

Entre as apresentações mais aguardadas estão as artistas Negra Li, Luísa Sonza e Karol Conka, que participarão do bate-papo mediado por Camila Zana, para debater sobre a pauta ‘Um universo em expansão: as muitas faces do mercado das lives’. Clique aqui para conferir a line-up completa. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp